Jonathan Nemer vai visitar Danilo Gentili na prisão
humorista foi condenado a 6 meses de prisão
O humorista Jonathan Nemer dessa vez fez comédia com uma situação das mais faladas nas redes sociais nas últimas semanas.A prisão do humorista Danilo Gentili.Nemer uniu-se a Gentili para gravarem um episódio cômico do que seria Jonathan Nemer indo a prisão para pregar a Danilo Gentili.
A situação muito engraçada chamou atenção dos internautas nas redes sociais e divertiu os seguidores de ambos humoristas,que conseguiram fazer ainda mais piada com a situação.Um internauta escreveu: “vai ser preso com o Lula”,outro disse: “aguente que o Temer tá chegando”,refletindo o momento político do país.
Nemer também escreveu na legenda da foto:
“Cumprindo o ide..fui pregar pros bandidos na prisão.Quantos crêem que eles podem ser salvos? Só Deus mesmo viu…”,brincou Nemer.
Danilo Gentili foi condenado a 6 meses de prisão e 28 dias por ofender a deputada federal Maria do Rosário.Ela processou o humorista após ter enviado uma notificação oficia em nome da Câmara dos Deputados para barrar a onda de brincadeiras que o humorista estava fazendo com ela.Porém,Danilo causou polêmica ao gravar um vídeo resposta,onde,rasgou o documento ,e colocou dentro das partes íntimas.Ele entendeu que a deputada estava usando a câmara para intimidá-lo,onde recebeu a atitude como censura .
No último dia 10 de abril ,a notícia de que a juíza Maria Isabel do Prado da quinta vara criminal de São Paulo havia condenado o artista,pegou a todos de surpresa.Até o Presidente Jair Bolsonaro se solidarizou com o apresentador do SBT.Uma onda de protestos contra a deputada varreu a internet,pelo fato do apresentador ser muito querido.Muitos artistas defenderam que Danilo era vítima de censura e Jonathan Nemer ,que é advogado,reivindicou a liberdade de expressão que todo cidadão tem.
Porém,os fãs do artista logo se acalmaram,pois Danilo não precisou ir para a prisão,mesmo que o regime fosse semiaberto.O código Civil prevê que a pena deferida ao apresentador pode ser substituída por multa e ainda ser recorrida em liberdade por Danilo Gentili.